Na Série B, um bom futebol não é tão requisitado dentro de campo. O que importa é somar os três pontos para conquistar o tão sonhado acesso. E esse foi o retrato do jogo desta tarde no Barradão. Não foi uma grande apresentação dentro de campo de nenhuma das duas equipes, mas foi prático para o Vitória. Com gol de pênalti de Léo Ceará, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, entrou no G-4 da Série B e ainda por cima derrubou a invencibilidade do Paraná.
PRIMEIRO TEMPO
Como tem sido costume, o Vitória começou o jogo com empolgação e velocidade. O Rubro-Negro foi para cima e, com quatro minutos de jogo, já havia chegado bem duas vezes. Mas foi só. Depois disso, o ímpeto diminuiu, o Paraná controlou mais as investidas do Leão e ainda arriscou em alguns momentos. Mas o destaque do primeiro tempo foram mesmo os diversos passes errados das duas equipes.
Segundo tempo
A segunda etapa começou mais agitada que a primeira, mas ainda assim sem grandes jogadas das duas equipes. Mas a bola parada resolveu. Thales colocou o braço na bola para desviar um chute de fora da área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Léo Ceará mandou para o fundo das redes. O Paraná tentou até o último minuto o gol de empate. Chegou no abafa algumas vezes, mas em todas parou em Ronaldo.