Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vitória enfrenta o Atlético Goianiense , neste domingo (27), às 18h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O rubro negro baiano encara o rubro negro goiano quase na mesma situação do primeiro turno, na época Vitória era líder e não havia perdido no campeonato. Depois de alguns tropeços, o Vitória é líder novamente da série B e está invicto há cinco jogos.
Atlético-GO
Após a chegada de Jair Ventura, o Dragão perdeu apenas um jogo e venceu três, colocando a equipe próxima da zona de classificação. Na 8ª colocação com 37 pontos, o Atlético vem de vitória contra o Londrina, por 2 a 0 fora de casa.
Apesar da boa fase da equipe, o atacante Airton sabe que o confronto de domingo não será nada fácil, por conta da equipe qualificada que é o Vitória. “Nós sabemos que será um jogo muito difícil, o Vitória vem fazendo uma competição muito boa desde o início e não é líder à toa, tem bons jogadores e vai nos trazer grandes dificuldades.”
“Mas, a preparação para a partida tem sido muito bem feita, estamos trabalhando forte, nosso time vem em uma boa fase de jogos e crescendo dentro da competição. Então, o nosso foco é poder fazer um grande jogo, contando com o apoio da nossa torcida para que possamos conquistar os três pontos,” completou o jogador.
Vitória
Líder do campeonato o rubro negro baiano tem 47 pontos e não perde uma partida há cinco jogos, vem embaldo de duas vitórias consecutivas e sabe que precisa vencer para não sair da liderança da competição.
O treinador Léo Condé não pode contar com Railan, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto, pois os atletas estão no departamento médico. Mas conta com o retorno de Wellington Nem, Yan Souto, Eduardo e João Lucas que estavam suspensos na última rodada.
Ficha Técnica
Atlético-GO x Vitória
Data: 27 de agosto de 2023
Horário: 18h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Augusto Magno de Ramos (MG)
VAR: Rodrigo Carvalho de Miranda (RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves; Matheus Sales, Dodô, Gabriel Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando e Gustavo Coutinho.
Técnico: Jair Ventura
Vitória: Lucas Arcanjo, Yan Souto, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Mateus Gonçalves, Matheus Trindade, Dudu e Giovani Augusto; Yuri Castilho e Léo Gamalho.
Técnico: Léo Condé