O trabalho conjunto das forças estaduais de segurança (Polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros) garante 100% das rodovias liberadas no estado da Bahia. As estradas continuam sendo monitoradas pela Secretaria da Segurança Pública, nesta quinta-feira (3).
Unidades especializadas e territoriais foram enviadas para todas as regiões do estado, após determinação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes.
Manifestantes bolsonaristas, que reclamam do resultado da eleição, acabaram conduzidos para prestar esclarecimentos. Em Jequié, um homem que conclamava a presença de moradores, às margens da BR-116, foi conduzido por PMs, após publicação de um vídeo nas redes sociais.
Em Luís Eduardo Magalhães, um empresário que bancava a montagem de uma cobertura para manifestantes, desistiu do ato com a chegada de policiais civis. Ele recolheu o material, foi ouvido e liberado.
“Continuamos garantindo a circulação de baianos e turistas pelo nosso estado. Qualquer ação criminosa será rapidamente combatida”, avisou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.
Fonte: Alberto Maraux