Agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreenderam trinta quilos de maconha na noite de segunda-feira (8), no bairro de Sussuarana, em Salvador.
A apreensão ocorreu em imóvel que estava sendo utilizado por traficantes para manipular, embalar e armazenar drogas. Até o momento, ninguém foi preso.
Nas embalagens da droga é possível ver um logotipo com a inscrição ‘Made in Colômbia’ e o uso das cores do país sul-americano.
De acordo com a polícia, além dos 30 quilos de maconha em tabletes, também foram encontrados uma prensa hidráulica, um triturador industrial, balanças, coletes balísticos e rádios comunicadores.
“Quando chegamos ao local, os criminosos perceberam a ação policial e conseguiram fugir. Nossas investigações seguem para tentar identificá-los e prendê-los”, ressaltou o diretor do Draco, delegado José Bezerra Alves.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do Draco, para adoção das medidas cabíveis, e posteriormente levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.