Em jogo de muito desgaste físico, CSA e Bahia empataram em 1 a 1 na noite desta sexta-feira (22) no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols foram marcados por Dalberto, para o Azulão, e Luiz Otávio, para o Esquadrão. Com esse resultado, o Tricolor se mantém provisoriamente na liderança por mais uma rodada. Já o clube alagoano, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o clube baiano recebe o Sampaio Corrêa na próxima terça-feira (26), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O Azulão visita o Brusque, no mesmo dia, às 20h30, no Augusto Bauer.
O JOGO
O Bahia abriu o placar aos 16′, com Luiz Otávio. O zagueiro pegou o rebote da finalização que bateu na trave e completou sem goleiro para as redes.
Aos 27′, o Azulão quase empatou com Bruno Mezenga, que se antecipou no Cruzamento de Osvaldo e desviou antes da chegada do goleiro Danilo Fernandes, mas a bola vai para fora.
No minuto 43, o CSA empatou com Dalberto, que tocou de cabeça no cruzamento de Osvaldo, sem chances para o goleiro do Esquadrão.
SEGUNDO TEMPO
Logo aos dois minutos da segunda etapa, o CSA virou com Bruno Mezenga, mas o gol foi anulado por impedimento do atacante.
Em seguida, cinco minutos depois, Davó faz boa jogada e finaliza bem, mas o goleiro Carné salvou a equipe alagoana, mandando para escanteio. Na cobrança, o arqueiro volta a aparecer em bela defesa na bola que sobrou para Daniel.
Aos 36′, o Tricolor quase passou a frente do placar em finalização forte de Djalma Silva, mas a bola foi para fora, passando perto da meta defendida por Carné.
No minuto 43′, Davó passa para Patrick, que limpa a marcação e marca o segundo do Bahia, mas o assistente assinalou impedimento do atacante tricolor.
CSA 1 x 1 Bahia
Série B – 3ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 22/04/2022
Horário: 19h00
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO). Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva (ambos de GO). VAR: Caio Max Augusto Vieia (RN).
Cartões amarelos: Gabriel e Bruno Mezenga (CSA); Rezende e Marco Antônio (BAH)
Cartões vermelhos: André (BAH)
Gols: Dalberto (CSA); Luiz Otávio (BAH)
CSA
Marcelo Carné; Cedric, Wellington (Werley), Lucão e Ernandes; Geovane (William), Lourenço e Gabriel; Osvaldo (Lucas Barcelos), Dalberto (Sassá) e Bruno Mezenga.
Técnico: Mozart.
Bahia
Danilo Fernandes, Jonathan (André), Luiz Otávio, Didi e Matheus Bahia; Emerson Santos (Lucas Falcão), Rezende (Patrick) e Daniel (Rildo); Marco Antônio, Jacaré (Djalma Silva) e Davó.
Técnico: Guto Ferreira.