O Bahia recebe o Atlético-MG nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, com a obrigação de vencer para continuar sonhando com a permanência na Série A. O duelo, marcado para às 18h, é válido Pela 32ª rodada do torneio nacional.
O Tricolor vem de uma derrota para o Atlético-GO na última segunda-feira e,de quebra, retornou para zona de rebaixamento, com 40 pontos conquistados.
Para o duelo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que foi expulso na última rodada.
Atlético-MG
Embalado, o adversário do Bahia na noite de hoje é o líder do campeonato e pode se sagrar campeão ainda em Salvador. Para isso, basta vencer o Bahia. Em caso de empate, é preciso secar para um revés do Flamengo diante do já rebaixado Sport, na ilha do retiro.
Três desfalques certos trazem problemas para o técnico. Os volantes Allan e Jair, e o atacante Diego Costa receberam o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e terão que cumprir suspensão automática.
FICHA TÉCNICA:
BAHIA X ATLÉTICO-MG
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 2 de dezembro de 2021, quinta-feira
Horário: Às 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
BAHIA:
Danilo Fernandes, Nino, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Rossi, Raí e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira
ATLÉTICO-MG:
Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Vargas (Savarino), Keno e Hulk. Técnico: Cuca