Hoje tem decisão e tem Vitória em campo. O time rubro-negro pega o Botafogo-PB nesta quinta-feira (18), às 21h, por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022.
Para se classificar, o Vitória precisa vencer o Botafogo-PB por qualquer placar, já que o confronto de ida terminou 1 a 1. Caso aconteça um novo empate, o duelo será decidido nas cobranças de pênaltis.
O atacante Marcinho é a baixa no time rubro-negro. O jogador sentiu um incômodo na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o meia Gabriel Santiago, recuperado de uma cirurgia no joelho, está entre os relacionados e ficará como opção no banco de reservas. Ele não joga desde março.
O técnico Wagner Lopes prevê um jogo bastante truncado no Barradão.
“Acho que o jogo vai ser um jogo truncado, difícil. Claro que os dois times vão buscar o ataque. Mas a gente tem que ter inteligência e saber impor nosso ritmo. Vejo que vai ser um jogo complicado. Temos que estar com a concentração absoluta. Cada lance pode ser decisivo na partida. Espero um jogo bem difícil, intenso, a gente espera ter a melhor organização, aproveitar melhor as oportunidades”, disse o comandante rubro-negro.
O Botafogo-PB vai enfrentar o Vitória com um time diferente do jogo de ida. Oito jogadores deixaram o clube. Um deles é o goleiro Felipe, que foi relevado justamente no Leão.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo-PB
Pré-Copa do Nordeste 3ª fase (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/11/2021 (quinta-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)
Quarto árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva (BA).
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto, Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes.
Botafogo-PB: Lucas; Sávio, Daniel Felipe (Luis Gustavo), William Machado e Tsunami; Tinga, Pablo, Cleyton e Esquerdinha; Welton e Ederson. Técnico: Gérson Gusmão.