Em jogo tranquilo, o Vitória elimina o Itabaiana, por 3 a 0, no Barradão, pela Pré-Copa do Nordeste 2022 e avança para a terceira fase da competição. O jogo marcou a volta da torcida rubro-negra ao estádio, após liberação do Governo do Estado. Ao todo, 1.129 pessoas estiveram presentes, para uma renda de R$ 12.976,00.
O próximo compromisso do Leão é no sábado (23), pela Série B, contra o Brasil de Pelotas, às 16h30, novamente em casa. Eliminado na segunda fase da Série D, o time de Sergipe não tem mais competições para disputar, na temporada.
O JOGO
O Vitória começou encima e logo aos 13′, Bruno Oliveira cobrou uma falta perigosa, na direção do gol, porém, encima do goleiro
Aos 23′, o placar foi aberto por Fabinho, que recebeu cruzamento de Marcinho, na pequena área, e bateu para o gol.
Aos 44′, o segundo gol veio após outro cruzamento de Marcinho, dessa vez, para Bruno Oliveira que bate cruzado no canto do goleiro.
SEGUNDO TEMPO
Logo aos 3′, o Leão matou as esperanças do time sergipano com o gol de Marcinho, que cruzou na área e contou com desvio de Ramon contra o próprio gol.
Aos 21′, Van cruza na medida para Alisson Santos que sozinho, na segunda trave, cabeceia para fora.
Alisson Santos, aos 36′, finalizou cruzado, de fora da área, e exigiu boa defesa do goleiro Léo, que evitou a goleada, no Barradão.
FICHA DO JOGO
Vitória 3 x 0 Itabaiana;
Pré-Copa do Nordeste 2022 – Segunda fase;
Local: Barradão (Salvador);
21h30 (de Brasília);
Arbitragem: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira, auxiliado Pedro Jorge Santos de Araujo e Wagner Jose da Silva (trio de Alagoas).
Cartões Amarelos: Talles, Felipe Recife, Paulinho, Elivélton (ITA) Cartões Vermelhos: Gols: Fabinho, Bruno Oliveira e Marcinho (VIT)
VITÓRIA:
Lucas Arcanjo (Ronaldo); Raul Prata (Van), Mateus Moraes, Wallace e Roberto (Renan Luís); João Pedro, Eduardo (Fernando Neto), Bruno Oliveira; Fabinho, Marcinho (Alisson Santos) e Manoel
Técnico: Wagner Lopes
ITABAIANA:
Léo; Talles (Batata), Ramon, Michel e Felipe Recife; Paulinho, Jacobina, Cleiton (Illa); Simionato (Pedro Henrique), Téssio e Elivélton (Bruno Sabiá)
Técnico: Rodrigo Fonseca