Operário e Vitória se enfrentam na manhã deste sábado (4). O duelo vai acontecer às 11h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. A partida pode representar o primeiro resultado positivo do Leão fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
Para o duelo, o técnico Wagner Lopes não vai poder contar com o lateral-esquerdo Roberto, que cumpre suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo. O reserva imediato era Pedrinho, que foi negociado com o Athletico-PR.
A opção de Wagner Lopes para a partida deve ser o zagueiro Thalisson Kelven, que voltou de lesão e entrou no jogo do último domingo diante do Náutico, quando o Leão empatou por 1 a 1 fora de casa.
“A gente vem construindo esse caminho para vencer fora de casa, conseguimos empates importantes, pois somar pontos fora de casa é muito importante. Agora, falta a gente mostrar essa robustez, essa consistência, errar menos na fase defensiva e aproveitar melhor a fase ofensiva, fazer os gols e buscar o equilíbrio”, afirmou o técnico Wagner Lopes .
O Operário terá o retorno de jogadores para o duelo diante do Vitória. O técnico Matheus Costa vai poder contar com os meias Rafael Longuine e Pedro Ken. Os atacantes Jean Carlo e Alemão também serão opções. O meia-atacante Alan e o atacante Gustavo Coutinho poderão estrear pela equipe após terem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
FICHA TÉCNICA
Operário x Vitória
Série B – 22ª Rodada
Data: 04/09/2021 (sábado)
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Horário: 11h
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Maíria Mastella Moreira (RS)
Quarto Árbitro: Gustavo Nogas (PR)
Analista de Campo: Leandro José Mendes (PR)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Ana Paula da Silva Oliveira (SP)
Prováveis escalações:
Operário: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Fábio Alemão, Leandro Vilela e Alan; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz. Técnico: Matheus Costa.
Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Matheus Moraes e Thalisson Kelven; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, David e Samuel. Técnico: Wagner Lopes.