Deflagrada na manhã desta quarta-feira (21), pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil da Bahia, a Operação Bandeirantes cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento na morte do empresário Paulo Grendene no Oeste Baiano.
“Essa é mais uma ação para cumprimento de prisões, que visa retirar de circulação envolvidos nessa prática criminosa. A intenção da operação também é conseguir provas e informações de outros possíveis envolvidos”, disse a diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo.
Também participam da operação policiais da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Corregedoria Geral da SSP (Coger-SSP), Assessoria Executiva de Operações de Polícia Judiciária (AEXPJ), Coordenação de Operações Especiais (COE), Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Departamento de Inteligência Policial (DIP) e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) do Ministério Público Estadual.
Fonte: Ascom PC