Oito pessoas – incluindo seis mulheres asiáticas – foram mortas a tiros em três spas metropolitanos de Atlanta . Um suspeito está sob custódia, mas as autoridades dizem que ainda há muito trabalho a ser feito.
Aqui está o que ainda não sabemos sobre os ataques:
- Motivo: a polícia ainda não ofereceu um motivo para os tiroteios. O chefe da polícia de Atlanta, Rodney Bryant, disse que os investigadores ainda não estão prontos para dizer se os ataques estão sendo considerados crimes de ódio ou não. “Ele indicou que tem alguns problemas, potencialmente vício sexual, e pode ter frequentado alguns desses lugares no passado”, disse o xerife Frank Reynolds no condado de Cherokee, Geórgia.
- A arma: o capitão Jay Baker, do gabinete do xerife do condado de Cherokee, disse que as autoridades encontraram a arma no veículo do suspeito. Ele disse que não sabe se foi obtido legalmente. Eles também não sabem quanta munição foi usada ou quantas vezes a arma foi disparada. Baker disse que foi a única arma que encontraram.
- O suspeito: o jovem de 21 anos assumiu a responsabilidade pelos tiroteios, de acordo com Baker, mas disse que as autoridades não sabem muito sobre sua história – incluindo com quem ele morava e se era empregado. Durante as entrevistas, Baker disse que o suspeito disse aos investigadores que os tiroteios não tinham motivação racial.
Qual é o próximo:
- Acusação de amanhã: Reynolds disse que o suspeito deveria estar em uma acusação na quinta-feira. Ele disse que isso poderia acontecer em algum momento da manhã.
- Ainda sem acusações: o suspeito foi entrevistado pela polícia do condado de Cherokee, pela polícia de Atlanta e pelo FBI na noite de terça-feira e permanece no centro de detenção de adultos do condado de Cherokee, condado de Cherokee, Geórgia, disse o xerife Frank Reynolds.
Por:CNN