O vereador e ex-presidente da Câmara de Madre de Deus, Marden Lessa (PSDB), inaugurou o seu comitê de campanha neste sábado (31).
O espaço será dedicado não só para a população retirar materiais para propaganda, mas também para reuniões e discussões sobre projetos e ações junto à comunidade.
“Estou indo para a disputa de mais um mandato, pois sei da importância do nosso trabalho para tornar Madre de Deus uma cidade melhor. Por isso, abrimos esse espaço para junto com a nossa gente discutir o melhor caminho para a cidade”, explicou Marden Lessa.
Combate a violência e defesa das minorias
O vereador, que tem uma história pautada na luta pelas minorias e defesa do municipalismo, disputa a reeleição para a Câmara de Madre de Deus com uma base de sustentação sólida, composta por representantes de movimentos sociais de diversos segmentos, entre eles, sindicalistas, LGBTQIA+; religiões de matriz africana, cristãos (evangélicos e católicos) e espíritas.
Nestas eleições, ele apoia a chapa majoritária que tem como candidato a prefeito o ex-prefeito Jeferson Andrade (União) e candidato a vice-prefeito o vereador Adailton do Suape.
“A violência aumentou de forma significativa em nossa cidade, mas ainda tem jeito. Precisamos resgatar políticas públicas implementadas no governo Jeferson Andrade e que deram certo, tornaram a nossa cidade mais segura”, ressalta Marden Lessa.
Filiado ao PSDB, o vereador integra a chapa proporcional na coligação Todos Por Madre, composta pelos partidos União Brasil, Republicanos, PDT, DC, PRD, PMB e PRTB, que dão sustentação a sua candidatura.