Ter o seu melhor início de Campeonato Brasileiro na era de pontos corridos possibilitou ao Bahia pensar em liderança já na sexta rodada. Neste domingo (12), o Esquadrão encara o Bragantino, às 18h30, na Arena Fonte Nova. Se vencer e o Athletico Paranaense tropeçar, o time baiano será o novo líder do Brasileirão.
Sem novas baixas, o técnico Rogério Ceni vai com força máxima para o confronto. O lateral-esquerdo Ryan e o volante Acevedo seguem em transição.
O Tricolor é o terceiro colocado com 10 pontos. Já a equipe paulista tem nove somados na sexta posição.
Escalações prováveis
Bahia – Técnico: Rogério Ceni
Em alta e com quase todo elenco à disposição, o treinador tricolor deve manter o time titular das últimas três partidas. Uma possível novidade é a entrada de Victor Cuesta, recuperado de cirurgia no nariz, no lugar de Kanu.
Time provável: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu [Cuesta] e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo.
Bragantino
O Bragantino conquistou uma importante vitória contra o Racing-ARG, pela Sul-Americana, na última quinta-feira, 9. Por conta disso, é possível que o técnico Pedro Caixinha use contra o Bahia a mesma escalação usada contra os argentinos. O time não tem novos desfalques e retornos.
Provável escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Eduardo, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Gustavinho e Eric Ramires; Mosquera, Sasha e Borbas.