O Internacional conquistou a vitória sobre o Nova Iguaçu por 2 a 0, nesta quarta-feira (13), pela segunda fase da Copa do Brasil. Enner Valencia foi o autor dos dois gols da equipe de Eduardo Coudet.
Com o triunfo, o Colorado aguarda o sorteio da próxima fase para conhecer seu adversário no torneio. Os próximos confrontos serão disputados em jogos de ida e volta.
COMO FOI A PARTIDA?
Na etapa inicial, o Internacional teve controle da partida e mereceu a vitória parcial. O Colorado saiu na frente do Nova Iguaçu com Valencia aproveitando um rebote do goleiro Fabrício após cabeçada de Wanderson para abrir o placar. A equipe do Rio de Janeiro teve uma boa oportunidade com Yago, mas esteve mais perto de sofrer o segundo gol na reta final com Maicon impedindo uma finalização de Alan Patrick em cima da linha da meta.
No segundo tempo, as duas equipes entraram em uma intensidade menor, e o Nova Iguaçu ficou com um jogador a menos com a expulsão de Igor Fraga. Logo na sequência, o Internacional ampliou o marcador com Valencia recebendo passe de Bustos em posição irregular e finalizando para marcar o gol. Como essa fase da Copa do Brasil não tem VAR, a jogada foi validada.