O Santos saiu na frente e depois sofreu, mas conseguiu fazer a festa dos 50 mil torcedores que compareceram ao Morumbis ao vencer o São Bernardo por 2 a 1, neste domingo (25), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
A equipe da Baixada saiu na frente com Alfredo Morelos, ainda na primeira etapa, mas acabou cedendo a igualdade com uma infelicidade do goleiro João Paulo, que desviou uma bola contra o próprio gol no segundo tempo.
A vitória do Peixe saiu já na reta final da partida após jogada trabalhada por Julio Furch e Weslley Patati, que entraram no segundo tempo e conduziram a bola até a cabeça de Willian Bigode, que desviou e colocou o time em vantagem aos 43 minutos.
Já classificado para o mata-mata, o time do técnico Fábio Carille não contou com Giuliano, que seja em preparação física para a fase eliminatória do Estadual.
Além da vitória, que mantém o time de disputa pela liderança geral do Paulistão, o Santos ainda bateu o recorde de público do estadual até o momento e levou 50 mil torcedores neste domingo ao Morumbi.
Por: ESPN
Foto: Raul Baretta/ Santos FC