Duda Beat encerrou com chave de ouro os festejos do Carnaval 2024 no Largo do Pelourinho. A Rainha da Sofrência Pop celebrou sua primeira apresentação solo na Bahia, durante o Carnaval de Salvador, no circuito Batatinha.
“A Bahia é única, é muito especial cantar aqui. Tenho um carinho muito grande pelos meus fãs baianos, e é sempre uma honra estar com eles, principalmente nessa grandiosa festa que é o Carnaval de Salvador”, disse Duda, revelando sua paixão pela cultura e culinária local.
A artista recifense apresentou um repertório eclético, incluindo músicas autorais como “Tu e Eu”, “Chega”, “Nem Um Pouquinho”, “Mais Ninguém”, “Bédi Beat” e muitas outras que fazem sucesso na voz da cantora.
A performance da artista agradou ao público, que cantou e dançou durante toda a apresentação. O historiador Leon Lisboa, de 22 anos, emocionado, aguardou ansiosamente para assistir pela primeira vez ao show da cantora. “Estou desde 2018 na expectativa por este show. Não tinha como perder. Ela é uma referência muito grande na arte do pop”, disse, elogiando a grade de atrações do circuito Batatinha. “Está maravilhosa. Vim aqui nos outros dias e me sinto muito bem, com ótimas atrações e a segurança está de parabéns”, completou.
O show da recifense representou a realização de um sonho para a designer de moda Tainá de Avelar, de 22 anos, que aproveitou a festa ao lado de amigos. “Ela me inspira pela mulher que é, pela artista e pessoa maravilhosa que é. Hoje, sou só gratidão pela oportunidade de assistir a esta apresentação, que é a realização de um grande sonho”, disse a jovem.
A programação do Largo do Pelourinho no Carnaval de 2024, promovida pelo Governo do Estado, teve como tema “50 Anos de Blocos Afro: Nossa Energia é Ancestral” e também contou com apresentações do Coletivo FVERERO e das cantoras Marina Sena e Margareth Menezes.