O cantor Saulo fez uma ode à Bahia durante sua apresentação nesta segunda-feira (1º), no último dia do Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, na orla Boca do Rio. O artista atraiu uma multidão de fãs baianos e turistas, que lotaram a arena para acompanhar os principais sucessos do cantor, além de canções que marcaram a cultura da Bahia.
O cantor é a quarta atração da noite e falou sobre o show, que recebeu convidados especiais, a exemplo de Pedro Pondé. “Meu show é uma ode à Bahia. Agradeço sempre que me chamam para fazer parte, é muito importante estar na terra. A Bahia é linda, o melhor lugar que existe, então tocar aqui reafirma muita coisa na minha canção”, afirmou, antes de subir ao palco.
Saulo, que acabou de lançar o álbum Acho que é Axé, homenageou diversos nomes que marcaram a música da Bahia, como Armandinho e Moraes Moreira. “Tocar na Bahia faz todo sentido, ainda mais no Réveillon que tem muita gente importante, é grande, tem gente de todo o Brasil que assiste”, disse.
Sobre 2024, ele diz que o novo ano é uma nova vida. “Estou na expectativa do recomeço, fechar um livro e contar uma história nova. Estou mudando de capa e vivendo uma vida nova”, contou.
Ao longo da apresentação, ele cantou sucessos como Rua 15 e Raiz de Todo Bem, além de sucessos que marcaram o Carnaval de Salvador, como Chame Gente. Após Saulo, o Palco Virada terá ainda shows do cantor Tuca e as bandas Psirico e Timbalada, que vai encerrar o evento.
Foto: Alexandre Dias/ Saltur