Vitória se isolou ainda mais na liderança da Série B. É líder com 61 pontos, cinco pontos a mais que o segundo colocado, Atlético-GO
Vitória derrotou o Guarani na noite deste domingo (15), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Wagner Leonardo e Léo Gamalho garantiram mais uma rodada na liderança e isolada ao vencerem o confronto no Barradão.
Com o resultado, o Vitória se isolou ainda mais na liderança da Série B. É líder com 61 pontos, cinco pontos a mais que o segundo colocado, Atlético-GO. O Guarani segue na quinta posição com 54 pontos conquistados.
O JOGO
O primeiro tempo foi bastante intenso, com as duas equipes bem equilibradas dentro de campo, mas quem foi mais efetivo foi o Vitória. Criou e aproveitou. Aos 18 minutos, Léo Gamalho estufou as redes do Guarani, abrindo o placar, o que fez o adversário sentir o gol e para piorar, Matheus Bueno foi expulso, deixando o time com um a menos em campo.
No segundo tempo, o Guarani buscou o gol, mas quem fez foi o Rubro-Negro logo aos 4 minutos da etapa final. Após escanteio cobrado por Osvaldo, Wagner Leonardo mandou de cabeça pro fundo da rede de Pegorari, 2×0 Vitória no Barradão.
Ficha do jogo
Vitória 2
Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Dudu (Gegê), Rodrigo Andrade (Léo Gomes) e Matheuzinho (Giovanni Augusto); Osvaldo (Wellington Nem), Iury Castilho e Léo Gamalho (Zé Hugo). Técnico: Léo Condé.
Guarani 0
Pegorari; Diogo Mateus, Lucão, Walber e Mayk; Matheus Barbosa (Isaque), Matheus Bueno e Bruninho (Lucas Araújo); Bruno José (Bruno Mendes), João Victor (Gustavo França) e Derek (Pablo Thomaz). Técnico: Umberto Louzer.
Local: Barradão
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-Fifa)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Público: Pagantes: 27.887/Presentes: 29.093
Renda: R$ 436.220,00
Foto: ( Jhony Pinho/ Agif/GPress) / Gazeta Esportiva