O caos instalado em Teofilândia pela gestão do prefeito Higo Moura (REPUBLICANOS), prejudica a população com a falta da prestação de serviços de qualidade.
Segmentos organizados da sociedade local denunciam colapso de órgãos fundamentais ao bom funcionamento dos serviços públicos locais.
Eles denunciam que a cidade está literalmente abandonada, vivendo um verdadeiro caos, sobretudo nas áreas da saúde e educação.
Segundo denúncias, as farmácias das unidades de saúde estão constantemente desabastecidas, e não existe uma política eficaz para garantir a assistência às pessoas.
Já na Secretaria de Educação, o transporte uma maneira eficiente para acalentar o caos administrativo que impôs ao município durante sua gestão, dedicar-se a festas com sua performance de pagodeiro.
A perseguição política é outra falha deplorável. O atual prefeito, iniciou sua jornada de caça às bruxas. Demitindo e humilhando pessoas que se manifestam contra ele. Usa, de maneira mesquinha e deplorável, sua prerrogativa de gestor municipal para descontar suas mágoas políticas.
No lugar de cuidar do município, o que se vê é o pior da política. A política miúda, provinciana. A política que não traz benefícios para a sociedade, apenas é colocada em prática em favor de pequenos grupos, apadrinhados ou em benefício próprio.
A reportagem do Correio Regional tentou entrar em contato com a gestão, mas o telefone só fez chamar. Não sabemos se o problema é da empresa de telefonia ou de ausência de funcionário para atender a reportagem.