Em seu segundo mandato, o deputado estadual Marcelinho Veiga (União Brasil) reforça seu compromisso com políticas públicas para o campo e para cidade e enfatiza que o ano será de desafios. Nesta quarta-feira (1º), o parlamentar assume o cargo para nova legislatura na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) na defesa do povo baiano e no fortalecimento de setores fundamentais para o convívio social. Ele cita a articulação no parlamento para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das pessoas que mais precisam. Via emenda, o primeiro mandato de Veiga conseguiu levar obras como construção de quadras, reforma de escolas e pavimentações, entrega de equipamentos e veículos para saúde, educação e assistência social.
“Vamos para o segundo mandato com ainda mais compromisso com a população do estado. O que fizemos na primeira legislatura vamos triplicar nesta segunda. Isso porque vamos ter um ano de mudanças e que será crucial para o rumo que nosso estado tomará. Tenho consciência que teremos dias ainda difíceis e que vão demandar muita da atenção e do comprometimento político e social de todos. Conseguimos auxiliar as gestões municipais, atualizamos emendas e vamos continuar direcionando recursos para que projetos sejam realizados. Atuamos de perto com jovens, mulheres, com agricultores e com diferentes trabalhadores para melhorar a qualidade de vida de todos os baianos”, sintetiza Marcelinho.
Um dia antes da posse na Alba, o deputado estadual fez uma publicação nas redes sociais e descreveu a importância do parlamento e de seu mandato para o estado. “O desafio de fazer política séria é grande, a imagem dos políticos, muitas vezes, é vista de modo ruim pela sociedade, o que torna a luta ainda maior. Tenho convicção de que me dedico ao máximo nesta missão. Faço porque gosto, faço com carinho e amor ao próximo. Erros existem sempre, assim como todos, mas sempre com a vontade de superar e melhorar. O ano de 2022 foi um dos mais desafiadores em toda a minha vida, as adversidades nos engrandecem e nos ensinam muito e deu tudo certo”, escreve Marcelinho.