O cantor Bell Marques veio com tudo para o Festival Virada Salvador. Aos 70 anos, o artista não deixou ninguém parado na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Acompanhado da sua banda, lembrou sucessos da carreira, começando a apresentação ao som de Dê Um Grito Aí, seguido de Eu Fui Atrás do Caminhão, cantada em alto e bom tom pelos aficionados presentes.
“Esse show da Virada era tudo que precisávamos”, disse. “Quando cheguei aqui, um fã me abordou e disse: você tem que botar para quebrar. Fazer o Carnaval que estamos esperando, e é isso que vai acontecer. Eu acho que esse é o momento de desfrutar. Todos aguardavam ansiosos por isso, inclusive eu. Passamos maus momentos na pandemia, mas estamos voltando. Os fãs são as coisas mais importantes e quem vem hoje espera escutar algo que há tempos eles aguardam”.
Um desses fãs era Tárcio Freitas, de 38 anos, que empunhava um cartaz em homenagem a Bell e não escondia a ansiedade em rever o ídolo. “A energia aqui é diferente. A de Bell é surreal. Foi difícil controlar o nervosismo em poder rever meu ídolo de perto depois de dois anos de pandemia. Estou muito feliz”.
Ainda neste primeiro dia, sobem ao palco Ivete Sangalo, Gusttavo Lima e Nattan.