O Vitória cumpriu na tarde deste domingo (17) mais um compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão bateu o Paysandu por 1 a 0, no Barradão, com gol de Luidy, no segundo tempo.
Com esse resultado, o Rubro-negro entrou provisoriamente na zona de classificação para a próxima fase. O clube chega aos 21 pontos e fica mais vivo do que nunca na briga. Já o Papão, vê o líder Mirassol se distanciar e se preocupa com a chegada dos concorrentes dentro do G-8.
O JOGO
Aos 14 minutos, Marcelo Toscano recebeu de Robinho e finalizou para defesa de Dalton.
No minuto 35, a bola sobra para Eduardo, que finaliza da intermediária e a bola pega um efeito perigoso para o goleiro, mas vai para fora
Aos 47′, a bola é lançada na área pelo Vitória, a bola bate e rebate entre os jogadores e sobra para Dionisio, que deixa a bola escapar e desperdiça.
Segundo tempo
Aos 16′, a bola é cruzada na área, Tréllez deixa passar e sobra para Luidy que, de primeira, finaliza para fora com perigo.
No lance seguinte, a defesa do Paysandu sai jogando errado e a bola é roubada por Rafinha e chega em Tréllez, que passa para Eduardo. O meia acha Luidy livre na diagonal, que finaliza de primeira, abrindo o placar no Barradão.
Com 35 minutos, em cruzamento na área, Tréllez sobe e cabeceia bem, no canto, mas Thiago Coelho pula e faz milagre, salvando o segundo gol.
FICHA TÉCNICA:
Vitória 1 x 0 Paysandu
Série C – 15ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/07/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP).
Cartões amarelos: Luidy, Alemão, Dalton e Léo Gomes (VIT); Patrick Brey, João Vieira e Robinho (PSC) Cartão Vermelho: Marcão (PSC);
Gols: Luidy (VIT)
VITÓRIA:
Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio (Ewerton Páscoa) e Lazaroni; Léo Gomes, Dionisio e Eduardo (Gabriel Honório); Rafinha (Roberto), Tréllez (Dinei) e Luidy (João Pedro). Técnico: João Burse.
PAYSANDU:
Thiago Coelho; Igor Carvalho, Bruno Leonardo (Marcão), Douglas e Patrick Brey (João Paulo); Wesley, João Vieira, Serginho e Marlon; Robinho (Pipico) e Marcelo Toscano (Alessandro Vinícius). Técnico: Márcio Fernandes