Com mais de uma hora de entrevista ao radialista Ataíde Barbosa, nesta segunda-feira(11),na Simões Filho FM, a pré-candidata a deputada estadual Edylene Ferreira (PR), falou de sua trajetória política.
Edylene Ferreira é vereadora do município de Serrinha e presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia.
Ela esteve no estúdio do Programa Panorama de Notícias acompanhada do assessor, Ferdnand Andrade.
Além do bate-papo sobre política e eleições, já que Edylene Ferreira visitou lideranças no município de Simões Filho, Ataíde também quis saber da pré-candidata sobre seus projetos para a região. Edylene destacou a necessidade de um olhar mais atento para o Centro Industrial de Aratu (CIA), entre outras demandas da Região Metropolitana de Salvador. “Temos alianças locais e faremos dobradinha com dois pré-candidatos a deputado federal, Marcelo Guimarães e João Leão, no município e região”, afirmou.
O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Simões Filho FM.
Questionada sobre a possibilidade de compor a chapa de vice do pré-candidato ao governo ACM Neto, Edylene pontuou que é uma pessoa de grupo e seu nome está à disposição.
“Meu nome surge nesse cenário e é motivo de honra. Nunca tivemos uma mulher nessa posição em nosso estado e sei que ACM Neto tem o desejo concreto de colocar as mulheres para estar na linha de frente e contribuir efetivamente com a Bahia. Tenho trabalhado constantemente, o meu nome ser lembrado é fruto do reconhecimento por minha trajetória. Sou uma pessoa de grupo e onde eu puder contribuir, estarei à disposição”, falou.
Em suas considerações finais, Edylene Ferreira deixou uma mensagem para o povo simõesfilhense. “O munícipio de Simões Filho necessita de uma terceira via nas eleições de 2024, com uma política renovada e diferente”.