O Vitória completou mais um compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (25). No Lindolfo Monteiro, o Leão empatou em 0 a 0 com o Altos.
Com chances dos dois lados, o Rubro-negro contou com uma excelente defesa do goleiro Lucas Arcanjo no final do jogo para segurar o empate. Apesar disso, o clube baiano depende dos resultados dos concorrentes para não terminar a rodada no Z-4
PRIMEIRO-TEMPO
Aos 10′, o Vitória chegou com perigo em cabeçada de Léo Gomes, após escanteio, mas a bola passa perto da trave.
Um minuto depois, após cruzamento de Alemão, a bola cruza a área e passa por baixo do pé de Gabriel Santiago, que aparecia livre e não conseguiu aproveitar.
No minuto seguinte, aos 12′, o Altos assustou com Manoel, em finalização de longe, a bola passou por cima do travessão.
Aos 33′, Alan Pedro sobe com perigo para testar de cabeça, mas a bola sai fraca, nas mãos do goleiro.
No minuto 44, Rodrigão tenta surpreender o goleiro do meio de campo, mas a finalização vai para fora.
SEGUNDO-TEMPO
Aos 23 minutos, Manoel sai frente a frente com Lucas Arcanjo e toca de cavadinha por cima do arqueiro, mas o zagueiro Marco Antônio evita o gol em cima da linha, colocando para escanteio.
Seis minutos depois, em contra-ataque, Foguinho tem boa oportunidade, mas finaliza mal, para fora.
Aos 45′, Rangel cruza rasteiro para Manoel que, na pequena área, completa para o gol e Lucas Arcanjo faz uma defesa espetacular, salvando o Vitória.
Três minutos depois, em jogada praticamente igual, Manoel aparece livre na pequena área, sem goleiro, e manda no travessão, mas estava impedido.
Altos 0 x 0 Vitória
Série C – 12ª rodada
Local: Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Data: 25/06/2022
Horário: 19h
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE). Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE).
Cartões amarelos: Marcos Aurélio, Lucas Sousa, Ferrari, Valderrama e Betinho (ALT); Alan Pedro (VIT)
Cartões vermelhos:
Gols:
Altos:
Rafael; Ferrari (Dieguinho), Ramon, Lucas Sousa e Dieyson; Tibiri (Danilo Bala), Valderrama (Jerry) e Marcos Aurélio (Polegar); Elielton, Manoel e Betinho (Paulo Rangel). Técnico: Fernando Tonet.
Vitória:
Lucas; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Eduardo (Roberto) e Gabriel Santiago (João Pedro); Rafinha (Foguinho), Alan Pedro (Luidy) e Rodrigão. Técnico: João Burse.