O Vitória terá, nesta sexta-feira (17), mais uma chance de embalar na Série B e iniciar a corrida para se afastar da zona de rebaixamento. Jogando no Augusto Bauer, às 16h, o rubro-negro baiano visita o Brusque, pela 24ª rodada do certame nacional.
A série de seis jogos sem derrotas, sendo cinco no comando de Wagner Lopes, fez o time enxergar uma luz no fim e renovou as esperanças de escapar da Série C. A saída da zona pode acontecer nesta sexta. Porém, para isso, o Vitória precisa vencer e torcer para derrota da Ponte Preta, que recebe o Guarani às 21h30.
Para a partida desta tarde, o comandante do Leão não poderá contar com a dupla de zaga titular, isso porque Wallace Reis e Mateus Moraes cumprem suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. A tendência é que Thalisson Kelven e João Victor formem a dupla de zaga.
Brusque
O adversário do Vitória de logo mais vive uma péssima fase. O time comandado por Waguinho Dias não vence há nove jogos e soma quatro pontos a menos que o time baiano. Por conta disso, a partida é considerada um confronto direto, já que um triunfo do Vitória coloca o Brusque ao alcance do Z-4 na próxima rodada.
FICHA TÉCNICA:
Brusque x Vitória
Série B – 24ª rodada
Data: 17/09/2021 (sexta-feira)
Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Horário: 16h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araújo Neves (PA).
Brusque:
Zé Carlos; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Marlone; Thiago Alagoano, Garcez e Edu. Técnico: Waguinho Dias.
Vitória:
Lucas Arcanjo; Van, Thalisson Kelven, João Victor e Roberto; Cedric, Pablo Siles e Fernando Neto; David, Samuel e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.