O Flamengo está próximo das quartas de final da Libertadores. A vitória por 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas, deixou os rubro-negros com boa vantagem.
No entanto, a fraca atuação em sua estreia ligou o sinal de alerta no técnico Renato Gaúcho. O treinador ressaltou que a equipe carioca sofreu com a falta de entrosamento da formação que foi a campo. Por isso, Renato pode poupar alguns titulares neste domingo, quando o Flamengo encara o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
A ideia é recuperar os jogadores desgastados pela sequência de jogos e poder treinar mais com os titulares. Renato Gaúcho admitiu que terá problemas com o tempo.
”Vamos continuar sem tempo para treinar, está na base da conversa, do vídeo. Mas eu tenho um grupo maravilhoso, com qualidade muito grande, e esse grupo vai ficando mais forte à medida em que vamos tirando jogadores do departamento médico” disse.
O Flamengo terá o retorno do volante Willian Arão contra o Bahia. No entanto, Rodrigo Caio, Diego e Bruno Henrique ainda seguem no departamento médico rubro-negro.
Por: Gazeta Press
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo