As gestoras das delegacias especializadas que compõem o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) foram empossadas, na tarde desta quarta-feira (12), no auditório do edifício-sede da Polícia Civil. A cerimônia, dividida em duas partes, também foi presidida pela diretora do Depom, delegada Cristiane Inocência Xavier. A Delegada-Geral Adjunta, Elâine Nogueira, esteve presente.
Na ocasião foi dada continuidade à transmissão de posses dos delegados titulares de quatro unidades territoriais. A 13ª DT/Cajazeiras ficará sob o comando do delegado Marcos Laranjeira, enquanto a 14ª DT/Barra passa para a delegada Mariana Ouais Tebaldi. Na Região Metropolitana de Salvador (RMS), as titularidades das unidades de Madre de Deus e São Francisco do Conde passam para Geovani Paranhos e Maria Tereza Silva, respectivamente.
A Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati) fica com Heleneci Nascimento como titular, enquanto a Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) passa para responsabilidade da delegada Simone Moutinho. Iola de Assunção Nolasco e Érica Fernanda Guimarães passam a comandar as Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi e Candeias, respectivamente.
“Destacamos mais uma vez a importância do diálogo entre sucessores e antecessores. Esse encontro colabora com a ambientação dos delegados que estão tomando posse e, consequentemente, com o andamento do trabalho realizado nas unidades”, declarou a diretora do Depom.
Ascom-PC