Em duelo válido pela 1° fase da Copa do Brasil, o Vitória enfrenta o Águia Negra-MS, na noite desta terça-feira, (9), com a vantagem do empate para avançar no torneio nacional.
A equipe embarcou nesta segunda-feira (8), rumo a Rio Brilhante, a 151 km de Campo Grande, após realizar seu único treino antes da partida, que acontece às 19h15, no estádio Ninho da Águia.
Sem poder contar com os volantes Guilherme Rend e Fernando Neto, ambos vetados pelo Departamento Médico (DM) do clube, o técnico Rodrigo Chagas deve utilizar João Pedro e Gabriel Santiago para as respectivas vagas.
Caso avance na competição, vencendo ou empatando, o Leão desembolsa R$ 675 mil, mesma quantia do time do Mato Grosso do Sul, que só garante vaga na próxima etapa com triunfo, uma vez que as equipes compõem o Grupo III da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA:
Águia Negra-MS x Vitória – Copa do Brasil (1ª Fase)
Data: 09 de março de 2021
Horário: 19h15 (Horário de Brasilia)
Local: Estádio Ninho D’Águia, em Rio Brilhante – MS
Árbitro: Rodrigo Raposo Tavares (DF)
Auxiliares: Levi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)
Águia Negra: Táfine; Felipe Virgulino, Estigarribia, Pedro Henrique e Adão; Jorginho, Marquinhos Bala, Fernandinho e Marinho; Xavier e Guilherme. Técnico: Rodrigo Cascca
Vitória: Yuri; Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Gabriel Santiago; Vico, David e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas
Foto: Letícia Martins / ECVitória