Aos 49 minutos do segundo tempo, nos acréscimos, o Bahia fez o gol de empate por 1 a 1 contra o Palmeiras na noite deste sábado (29), em Pituaçu. Os gols foram marcados por reservas de ambos os times.
No primeiro tempo, apesar dos espaços em campo para os dois times os goleiros não tiveram trabalho. Já no segundo, foi à vez dos reservas decidirem a partida.
Nino Paraíba na saída de bola, aos 31, tocou errado e Luiz Adriano acionou Scarpa que só rolou a bola para Zé Rafael fazer 1×0.
Nos acréscimos, aos 49, Juninho Capixaba lançou na área e Weverton saiu do gol, dando um soco, e na sobra, com o gol vazio, Marco Antônio chutou para o empate. Final, 1×1.
O tricolor chegou a sua terceira partida consecutiva sem vencer no Brasileirão. Com o resultado, o tricolor vai para oito pontos, e fica na sétima posição na tabela, e o Palmeiras está uma casa acima, com nove pontos.
FICHA TÉCNICA:
BAHIA 1 x 1 PALMEIRAS
Data: 29 de agosto de 2010, sábado
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador-BA
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Correa e Michael Correia
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Cartão amarelo: Gregore (BAH); Luan, Ramires, e Wesley (PAL)
Gol:
BAHIA: Marco Antônio, aos 49 minutos do 2º Tempo
PALMEIRAS: Zé Rafael, aos 31 minutos do 2º Tempo
BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Daniel (Marco Antônio) e Rodriguinho (Clayson); Élber, Rossi (Ronaldo) e Gilberto (Saldanha)
Técnico: Roger Machado
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique (Ramires), Patrick de Paula, Gabriel Menino (Gustavo Scarpa) e Lucas Lima (Zé Rafael); Rony (Wesley) e Willian (Luiz Adriano)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia