O Vitória empatou com o Imperatriz-MA por 0 a 0, fora de casa nesta terça-feira, pela estreia do Rubro-Negro na Copa do Brasil. O resultado foi suficiente para classificar o Leão para a segunda fase do torneio nacional.
Nesta primeira fase, o visitante avança automaticamente com o empate. A partir da próxima etapa, o visitante precisa ganhar o jogo para passar; em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis.
Agora, o Vitória vai encarar o vencedor entre Lagarto-SE e Volta Redonda. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 15h30, no Albano Franco, em Sergipe.
PRIMEIRO TEMPO
Foi uma primeira etapa difícil de se assistir. Gramado alto, pouca técnica, erros para todos os lados. O Vitória só criou uma chance clara, no primeiro minuto, quando Vico chutou raspando a trave. A Imperatriz assustou em um chute de fora da área, aos 12, e em um cruzamento de Lucas Campos, aos 36, que passou por toda a área.
SEGUNDO TEMPO
Se na etapa inicial o Leão teve a chance de Vico, no segundo tempo nem isso teve. Não houve um só lance a ser mencionado. A Imperatriz, por sua vez, teve posse de bola, mas só chegou chutando de longe, sem assustar Ronaldo. Destaque apenas para a resistência do Vitória, mesmo com um homem a menos nos minutos finais.
PRÓXIMOS JOGOS
O time principal do Leão volta a campo no domingo (16), às 18h, contra o Freipaulistano pela Copa do Nordeste. O duelo será no Barradão, assim como o do dia anterior, sábado (15), quando o time de aspirantes enfrenta o Atlético de Alagoinhas às 16h30 pelo Baianão.